POLÍTICA DE FRETE E ENVIO
As entregas da Lysandre são realizadas pelos Correios, nas modalidades e-SEDEX, SEDEX e PAC:
Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento.
Importante: Na modalidade PAC, os Correios realizarão 2 (duas) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as duas tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos Correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.
Na modalidade Sedex, os Correios realizarão 3 (tres) tentativas de entrega. Se após as 3 tentativas o seu produto não conseguir ser entregue, ele retornará à Lysandre.
Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.
Em locais considerados de difícil acesso e nos CEPs onde os Correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. Caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.
Após o envio do pedido, enviamos e-mail ao cliente com o código de rastreamento dos Correios.
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, os Correios devolverão o pedido ao nosso centro administrativo logístico que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.
Para solucionar eventuais dúvidas em relação a esta política entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2629-3202 de segunda à quinta-feira das 8hs às 18hs, sexta-feira das 8hs às 17hs ou através do e-mail vendas@varejo.lysandre.com.br.